sexta-feira, 6 de julho de 2012

AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DA BIBLIOTECA SETORIAL DO CCS DA UFPB: PERCEPÇÃODOS CLIENTES INTERNOS

RESUMO: A biblioteca universitária é entendida como centro de informação, engajada para atender, de forma acessível e comprometida à instituição e oferecer ao usuário informações necessárias aos seus estudos, pesquisas, cultura e lazer, além propiciar um ambiente físico adequado a essas atividades. O presente trabalho apresenta uma análise da percepção da qualidade dos serviços oferecidos pela Biblioteca Setorial do Centro de Ciências de Saúde da Universidade Federal da Paraíba. Buscou-se conhecer a percepção dos funcionários em relação à prestação dos serviços, seguindo como parâmetro as dimensões da ferramenta de pesquisa que mede qualidade em serviços – SERVQUAL, para reconhecer os possíveis obstáculos que dificultam a qualidade dos serviços oferecidos pela biblioteca estudada. Depois de avaliados os dados das cinco dimensões analisadas: confiabilidade, responsabilidade, segurança, empatia e tangibilidade. Confirmamos que dimensão que solicita maior atenção é a tangibilidade, ou seja, apresentação física de suas instalações, equipamentos disponíveis, funcionários e material de comunicação.


AUTOR: LUCIANA CRISTINA RIBEIRO PAIXÃO

ANO: 2011

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